Alexandre Cury

Alexandre Cury

Gerente de TI do Colégio Bandeirantes

Alexandre Cury, gerente de TI do Colégio Bandeirantes, 30 anos de experiência sempre na área de tecnologia, com experiência em mercados diversos: fabril, saúde, varejo, construtora, telecom, financeira, serviços, educação entre outros. Formado em desenvolvimento, gestão de negócios e pessoas. Certificado em processos, projetos e linguagens diversas. Foco em inovação com cases nacionais e internacionais nas áreas relacionadas.

Bruno Paro

Bruno Paro

Diretor Executivo do IBOPE Conecta

Bruno Paro, diretor Executivo do IBOPE Conecta, empresa pioneira em painéis online e softwares para pesquisas. Paro foi um dos precursores das pesquisas mobile no Brasil. Foi sócio e Managing Director da Netquest – responsável por diversos países, incluído EUA, Canada, Brasil, LatAm, Espanha e Portugal. Palestrante regular em congressos de marketing em diversos países. Membro da ESOMAR desde 2009 e de seu Comitê Price Studies & Online Market Research Guideline (2015-2016). Foi membro do Conselho Superior da ABEP entre 2012 e 2017 e da GRBN entre 2015 e 2017 e preside atualmente o Comitê de Tecnologia da ABEP. Economista pela PUC-SP, com MBA pelo IESE Business School em Barcelona, Bruno é um entusiasta de como melhorar a coleta de dados de hábito, opinião e consumo, através da tecnologia, especialmente mobile.

Eduardo Pires

Eduardo Pires

Responsável por parcerias estratégicas internacionais na In Loco

Com mais de 5 anos de experiência na indústria mobile, desde desenvolvimento de apps, parcerias com publishers, redes de anúncio e mídia programática. Evangeliza sobre o poder da localização em métricas de engajamento e monetização.

João Roberto Peres

João Roberto Peres

Professor, palestrante, consultor e empresário

João Roberto Peres, atua nos últimos 35 anos como professor, palestrante, consultor e empresário. Possui formação superior em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, entre outras, com diversas certificações internacionais ligadas à área de Segurança Empresarial. É multiespecialista em GRC (Governança, Riscos e Compliance), Planejamento Estratégico, Prevenção de Fraudes e Corrupção, Telecomunicações, Perícia Computacional, Gestão de Riscos, Direito Digital, Investigação e Defesa de Cibercrimes, GCN (Gestão da Continuidade de Negócios), Corporate Mobility, IoT/IoE, M2M, DS (Data Science), Big Data & Analytics, Segurança de Redes e Datacenters. Faz parte do Grupo de Estudos “Digital” – Temático em Direito Digital e Compliance, na FIESP e OAB-SP, entre outros. Nos últimos 13 anos atua com Professor Associado e Consultor de Projetos na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Rodrigo César Santos Felisdório

Rodrigo César Santos Felisdório

Secretário de Soluções de TI do Tribunal de Contas da União - TCU

Rodrigo César Santos Felisdório, secretário de Soluções de TI do Tribunal de Contas da União – TCU com 20 anos de experiência em gestão e governança de TI em diversas organizações públicas e privadas. Pós-Graduado em Governança de TI e Comunicação aplicada ao Setor Público pela Universidade de Brasília – UnB, Pós-Graduado em Sistema Orientados a Objetos pela Universidade Católica de Brasília – UCB e Bacharel em Ciência da Computação pela UCB. Professor de pós-graduação, palestrante e certificado como Project Management Professional – PMP e Professional Scrum Master – PSM.

Thiago, Wavy, Movile

Thiago, Wavy, Movile

Coordenador da nova operação da Wavy em São Carlos

Thiago Christof é coordenador da nova operação da Wavy em São Carlos, olo de tecnologia reconhecido pelas universidades de ponta e constante inovação tecnológica. Christof compartilha da visão que as últimas tecnologias de IA, aliadas ao poder das interfaces conversacionais, possuem grande potencial para libertar pessoas de funções tediosas e melhorar dramaticamente os serviços de atendimento ao consumidor. Cursou Ciência da Computação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), foi desenvolvedor de interfaces e co-fundador de startup especializada em automação com chatbots.

Gustavo Valfre

Gustavo Valfre

diretor de Arquitetura e Transformação Digital da Oi

Gustavio Valfre. é diretor de Arquitetura e Transformação Digital TI da Oi. Há 15 anos no setor de Telecom, tem experiência em projetos de Estratégia, Inovação, Consolidação e Desenvolvimento de Sistemas nas áreas de BSS, OSS, BigData, IA, Integraçãoe Digital. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UFMG), é mestre em Inteligência Artificial com Web Semântica pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ).

Fúlvio Mascara

Fúlvio Mascara

superintendente de Operações da Foursys

Fúlvio Mascara, superintendente de Operações da Foursys, atua em tecnologia da informação há 29 anos, com uma trajetória voltada à concepção, arquitetura, delivery e gerenciamento de projetos de desenvolvimento e integração de sistemas para clientes dos mais diversos segmentos de mercado. Como cientista-chefe na Foursys, está a frente da área de pesquisa, desenvolvimento e inovação, com a missão de estudar e disseminar conhecimento sobre tecnologias, processos e conceitos que sejam aplicáveis à própria empresa, seus clientes,
parceiros e comunidades de interesse. Seu enfoque está em temas como inteligência artificial, IoT, data science, transformação digital e blockchain. É formado pela Universidade Mackenzie em Processamento de Dados, com pós-graduação em Enterprise Architecture pela FIAP e Estatística Aplicada pela FMU e certificação como CSM (Certified Scrum Master).

Flavio Gaspar

Flavio Gaspar

responsável por produtos de software e inovação da Diebold Nixdorf Brasil

Flavio Gaspar, responsável por produtos de software e inovação da Diebold Nixdorf Brasil, líder global em soluções tecnológicas de autoatendimento que impulsionam o comércio conectado nas industrias financeiras e de varejo. Com 20 anos de experiência em tecnologia da informação, é especialista no desenvolvimento de soluções de automação que conectam os mundos digital e físico. Lidera iniciativas de transformação digital através da adoção de software de Inteligência Artificial, Biometria e IoT com foco em Automação Canais e Segurança Digital. Formato em Análise de Sistemas pela Unesp, pós-graduado em Arquitetura de Software pela PUC Campinas e com MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pelo Ibmec SP.

Claudio Alberto Ikeda

Claudio Alberto Ikeda

diretor da 4º Plataforma na VP Estratégia Digital e Inovação na Telefonica Vivo

Claudio Alberto Ikeda, diretor da 4º Plataforma na VP Estratégia Digital e Inovação. Pós-graduado pela IESE em Barcelona em 2018 e Singularity University no Vale do Silício em 2017 foi responsável pela implementação da plataforma de inteligência artificial mundial da Telefonica (Aura) no Brasil está em processo da Aura em todos os canais digitais da VIVO Brasil. Por mais de 20 anos atuou na IBM, onde foi embaixador do Watson no Brasil com atuação ativa no ecossistema de startups, incentivando a transformação digital por meio do uso de tecnologias como inteligência artificial, reconhecimento de imagens, digital marketing, omnichannel, garagens de prototipação e design thinking.