Escolha uma Página

MOBILE TRANSFORMATION: A MOBILIDADE COMO GERADORA DE NEGÓCIOS

 

 05 de Novembro, 2019

WTC EVENTS CENTER, SÃO PAULO, SP

A inovação tecnológica em curso está mudando fundamentalmente a maneira como os profissionais e consumidores se envolvem com dispositivos móveis. Cada vez mais eles exigem experiências imersíveis, tornando-os a primeira, e muitas vezes única, ferramenta para trabalho, interação e consumo.

Na edição de 2019 vamos discutir como as tecnologias inovadoras vão ampliar a visão do mercado de soluções mobile, que moldará o setor nos próximos anos, desafiando os modelos de negócios atuais.

A nova era de inovação de dispositivos impulsionada pela Inteligência Artificial, Realidade Aumentada/Virtual, SuperAPPs, entre outras, vão trazer avanços na distribuição de aplicativos e conteúdos que ultrapassam fronteiras.

Nesse cenário, a conectividade é um elemento chave no desempenho das aplicações. O vídeo, por exemplo, é considerado o maior driver de capacidade e congestionamento nas redes móveis, que em alguns mercados, apresenta crescimento do tráfego da ordem de 200% ano a ano, com algumas operadoras observando um salto de quase 300%, que já estão se preparando para a chegada do 5G.

O desenvolvimento mobile se tornou um grande desafio para os desenvolvedores, pois a criação de um app de qualidade deve estar preparada para rodar em diferentes plataformas, prever diversas funcionalidades dos inúmeros modelos e geração de smarhpones, permitir a fácil atualização de versões, uma equipe de desenvolvimento harmônica e  garantir a melhor usabilidade (User Experience) para os usuários.

Nesse contexto, o Fórum Mobile Transformation propicia uma visão do mercado mobile e suas tendências, novos modelos de negócios em diversos setores relevantes da economia, plataformas e tecnologias inovadoras, que estão transformado o mercado.

Um evento obrigatório para quem pensa a mobilidade como geradora de negócios.

Realização